segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fetos não sentem dor antes de 24 semanas de gestação, diz estudo.


  
As conexões nervosas no cérebro não se formaram completamente, e o ambiente do útero cria um estado de sono induzido, como um estado de inconsciência, diz o texto. 
"Podemos concluir que o feto não é capaz de sentir dor, em qualquer sentido da palavra, antes desse ponto".  

Eu acho isso um absurdo,estão querendo que cada vez mais as pessoas tirem a vida de seres que já estão se formando e já tenham vida?
DEUS DEU A VIDA E NINGUÉM PODE TIRÁ-LA.

2 comentários:

  1. Sou totalmente contra o aborto, seja em que situação for. Ponho as minhas esperanças em Deus, e faço tudo por um filho meu!

    ResponderExcluir
  2. O que eles inventam, para jusrificar um acto hediondo.
    E agora os papás, enquanto tal, querem ter poder sobre o feto, o que eu acho bem se for para evitar um aborto. Mas eles falam dos casos em que a mulher tem o filho contra vontade deles, e portanto, eles têm também o direito de exigir-lhes o aborto (KO!!!!).
    Em que mundo estamos nós, meu Deus!...

    Vota no projecto da Casa destinada às Mães, em Lisboa, onde quer que estejas ou vivas. Este projecto tem como objectivo auxiliar mães que se sintam em dificuldade (mas também pais).
    Acho que o melhor é tentares informar-te melhor, pela internet. A casa das Mães têm um blog, e uma página no facebook.
    O que sei é que este é um projecto que precisa do máximo de votos para ser aprovado, pois há muitos outros projectos em candidatura.

    Bom dia! Bjs:)))

    Por todas as crianças deste mundo, que não merecem o castigo de serem brutalmente separadas de suas mães (quem de vós ousaria separar uma cria da sua progenitora?).

    ASSINA:

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114
    http://www.lapetition.be/en-ligne/non-limposition-de-la-rsidence-alterne-par-dfaut--4045.html http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575 http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1902 http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300
    Pour le vrai intêret de l'enfant, em http://www.mesopinions.com/

    Visita o meu blog FRUTO DO MEU VENTRE, AMOR DA MINHA VIDA!, e os meus outros dois blogs.
    Bjs:)))

    ResponderExcluir